sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Edifício - Evolução Projetual


Com o intuito de buscar uma forma legal para o apartamento, busquei uma padronização dos ambientes necessários para atender o que foi proposto.

Sendo assim, criei espaços do medidas múltiplas de 3 metros. Partindo disso, comecei a brincar com as áreas, me remetendo até a um brinquedo de infância - O pequeno arquiteto. 



Dessa vez, uma brincadeira mais seria, pois agora eu tinha alguns partidos que eu tinha adotado e que eu buscava colocá-los em prática. Buscava manter um eixo hidráulico, para que eu pudesse, em uma prumada só ter todos os equipamentos de banho, cozinha e lavanderia pertos.
O perfil de usuários que eu tenho também facilitou um pouco, seriam dois tipos específicos:

  • Morador sozinho, quer seja ele estudante ou não.
  • Família de até três integrantes.

[ambientes mínimos para o desenvolvimento do projeto]

[tentativa 1]

[tentativa 2]

[tentativa 3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário